« Home | Apresentação Época 2009/2010 » | João Ferreira de Parabéns!! » | Rumo ao TRI-CAMPEONATO » | 24ª Jornada » | DIA DE ANIVERSARIO » | Dia de Aniversario » | BOAVISTA FC 3 - Amanha da Criança 2 » | ENTREVISTA COM JOÃO SILVA » | Briosos Valboenses 3 - Boavista FC 6 » | Entre Ontem e Hoje é dia de dar os Parabéns ao nos... »

Torneio de Gaia 2009

Decorreu este fim de semana o torneio de futsal jovem "GaiaNima" 2009, na qual nos sagramos vencedores na nossa categoria de Juvenis!

Fizemos uma boa prova, com apenas um precalço.

Começamos da melhor maneira na 6ª Feira, ao vencer claramente a equipa do Amanhã da Criança por 4-1, após um jogo onde estivemos bem, onde jogamos melhor e onde se marcaram golos de belo efeito (Destaque para o excelente momento do Alex, golo para mais tarde recordar!)

No Sábado defrontamos o Sporting durante a tarde e, num jogo atípico da nossa parte, fomos derrotados por números expressivos (0-5) que deixaram o grupo em alerta e extremamente motivado para dar a volta á situação e mostrar que o que tinha acontecido era apenas um mero "acidente".

Desta forma, altamente motivados, partimos para a Meia Final, na noite de Sábado, onde defrontamos e vencemos a equipa do Freixieiro por 2 bolas sem resposta!

A Final estava garantida e sabiamos depois que o adversário seria o SL Benfica, que na outra meia final tinha derrotado a equipa leonina.

No Domingo de tarde assistiu-se então á decisão do Torneio no Pavilhao Municipal de Gaia, perante uma assistência atenta e que vibrou com a exibição da nossa equipa! Mesmo antes do nosso jogo, entraram também em campo as equipas de Infantis (infelizmente foram derrotados nos penalties) e Iniciados (que também defrontaram o Benfica, vencendo por 3-0) à qual todo o grupo de Juvenis envia os parabéns pelos resultados atingidos e votos de felicidades para a época que está para se iniciar!

Os nossos jovens entraram em campo dispostos a trazer o "caneco" para o Bessa e isso mesmo o fizeram! Mesmo com algum cansaço nas pernas, depois de 2 dias duríssimos, conseguiram superar todas as dificuldades e cedo se impuseram em campo, anulando os perigos da equipa encarnada e com o tempo os golos foram surgindo!

Com um resultado final de 3-1 a nosso favor, estava assim conquistado o 1º troféu desta pré-época! Uma bela estreia nesta nova época por parte dos nossos atletas, que com humildade, dedicação, entrega e esforço provaram ser a melhor equipa da competição e os justos vencedores!

Agora resta continuar com o trabalho para preparar da melhor forma a complicada época que se avizinha!

PARABÉNS PESSOAL!!!