« Home | JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL » | BOAVISTA FC - A. D. R. C. Caxinas » | Mensagem de Natal » | Miramar FC 2 - BOAVISTA FC 2 » | BOAVISTA FC - Juventude Desportiva de Gaia » | BOAVISTA FC - JUVENTUDE DESPORTIVA GAIA » | A.R. Freixieiro - BOAVISTA FC » | JOGO DA JORNADA FREIXIEIRO-BOAVISTA FC » | Boavista FC - A. D. C. Teibas » | BOAVISTA FC - A. D. C. Teibas »

PARTICIPAÇÃO DO FALECIMENTO DO PAI DO ABEL

O escalão de juvenis vem por este meio transmitir ao treinador Abel,deste escalão
e seus familiares as mais sinseras condolências, nesta hora de sofrimento.

Na impossibilidade de o fazer pessoalmente, venho por este meio transmitir os meus sinceros votos de pesar ao Abel Fernandes nesta hora dificil que está a passar.
Assim, envio um Abraço de Solidariedade em meu nome pessoal e meus familiares.
Jorge Ribeiro (juniores-futsal)

Agradeço todo o apoio da secção do futsal do boavista f. c., nesta semana difícil para mim e para a minha família. Mas a vida continua e amanha eu tou lá às 14h.
Obrigado pela mensagem do grupo, que me foi enviada depois do treino. Abel Fernandes.

Post a Comment