« Home | TORNEIOS INICIO DE ÉPOCA » | VII TORNEIO NARCISO MIRANDA 2008 » | PARABÉNS ANDRÉ » | Relação da Equipa Tecnica e respectivos Jogadores » | PARABENS EDUARDO » | Planificação dos treinos de JUVENIS para o mês de ... » | Arranque dos trabalhos para a EPOCA 2008/2009 » | Equipa técnica 2008/2009 » | Boas Ferias a Todos » | PARABÉNS RUBENHoje é a vez de dar os Parabéns ao ... »

II TORNEIO NACIONAL DE FUTSAL JOVEM GAIA 2008

Resumo da participação da equipa de Juvenis do Boavista FC no referido Torneio

FASE DE APURAMENTO DO GRUPO G

Dia 12/09/2008 AS 17:00 no Pav. Municipal de Canidelo

Juventude Desportiva de Gaia 2 - BOAVISTA FC 4

Jogo onde a equipa entrou bem no jogo, conseguindo aos 4 minutos de jogo estar a ganhar por 2-0, conseguindo chegar ao intervalo a ganhar pelo resultando 3-1. Após o intervalo a equipa desorganizou-se um pouco, conseguindo ainda assim o 4-1, vindo a permitir o 4-2 perto do final, resultado que não se veio mais a alterar.
Neste jogo a equipa foi constituida pelos seguintes atletas: Hugo, J.Filipe, André, Kiko, Balula, Helder (1 Golo), Rui Alves (1 Golo), J.Oliveira, Alex(1 Golo), Ruben, Leandro e PedroAndrade(1 Golo).

Dia 12/09/2008 AS 22:00 no Pav. Canidelo

BOAVISTA FC 2 - Sporting CP 2

Jogo onde a nossa equipa esteve sempre bem durante todo o tempo, conseguindo chegar ao intervalo a ganhar por 1-0. Apos o intervalo a equipa começou por controlar o jogo, conseguindo aumentar a vantagem para 2-0 ao 25 minutos, momento onde nos desconcentramos incompreensivelmente sofrendo nos 2 minutos seguintes o empate numa altura em que tinhamos tudo para vencer o jogo. No entanto após uns momentos de descontrolo da equipa, esta reagiu e conseguiu chegar ao fim do jogo com o empate, que servia perfeitamente para alcancar as Meia-Finais, que era o primeiro grande objectivo deste Torneio. No entanto e para o caso de igualdade no grupo, e por ter havido empate, foi feito uma serie de 5 penalidades nas quais a nossa equipa saiu vencedor pelo resultado de 5-3.
Neste jogo a equipa foi constituida por os seguintes elementos: Hugo, Tiago, André, Balula(1Golo), Helder (1 Golo), Rui Alves, J.Oliveira, Alex, Rubem, Leandro e PedroAndrade.
Marcaram grandes penalidades: Pedro Andrade, Alex, André, Rui Pedro e Rui Alves.

MEIA - FINAL

Dia 13/09/2008 AS 22:00 no Pav. Municipal da Madalena

S.L. Benfica 3 - BOAVISTA FC 2

Jogo onde a nossa equipa entrou muito nervosa de inicio, não conseguindo ter posse de bola nos primeiros minutos, vindo com o passar dos minutos inicias a acalmar, conseguindo a partir do segundo periodo da primeira parte equilibrar o jogo, que conseguindo mesmo chegar ao intervalo a ganhar por 1-0.
Quando tudo fazia pensar que a equipa iria entrar calma para a segunda parte, isso não veio acontecer, permitindo que o adversario num periodo de de 4 minutos consegui-se marcar por duas vezes, ficando a nossa equipa perturbada, que só conseguiu chegar a iguladade ja perto do final. Quando todos no pavilhão ja esperavam pelas grandes penalidades e num lançamento directo do G.Redes para o Pivot, este numa rotação sobre o fixo e num remate supreendente consegui o golo, tentando ainda nos 2 minutos finais a nossa equipa o 5 por 4, mas o resultado não se alterou.
Neste jogo a equipa foi constituida pelos seguintes atletas: Hugo, J.Filipe, André, Kiko, Balula(1 Golo), Helder, Rui Alves, Alex(1 Golo), Ruben e PedroAndrade.

NOTA: uma palavra de apreço para toda a equipa, que demonstrou no balneario no final do jogo uma grande consternação pelo resultado, pois todos estavam com uma grande vontade de ir a final, pois para alguns atletas é a quinta vez que ficam pela Meia-Final.

Um agradecimento aos pais dos atletas que mais uma vez estiveram com a equipa e que continuam a colaborar com esta EQUIPA, o meu obrigado

PARABENS A TODOS POR ESTA PARTICIPAÇÃO, vamos continuar o nosso trabalho que os resultados vão aparecer.

Sport Lisboa e Benfica justo campeão do Torneio de Gaia 2008, parabéns a todas as equipas, especialmente aos vencedores !

Post a Comment